PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Homem desaparece após sair para correr na BR-101, em São Gonçalo; familiares buscam informações

Lucas Celestino costuma correr na rodovia, mas não retornou para casa e desde então a família segue sem informações
Imagem de Lucas Celestino, desaparecido após sair para correr em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Imagem de Lucas Celestino, desaparecido após sair para correr em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

— Reprodução/Instagram

9 de abril de 2025

Familiares e amigos de Lucas Celestino de Oliveira, 27 anos, buscam informações sobre o paradeiro do operador de estacionamento, que desapareceu após sair para correr na manhã da terça-feira (8) na BR-101, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro

De acordo com a esposa do jovem, Maria Eduarda Celestino, ele costuma correr nas margens da rodovia antes de ir trabalhar, mas não retornou para casa e não compareceu ao serviço.

Quer receber nossa newsletter?

Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!

Em publicação no Instagram, Maria Eduarda relatou que Lucas costuma sair de madrugada e sempre volta para casa antes das 6h30 para trabalhar como operador de estacionamento em um shopping de Niterói. Os familiares buscam informações sobre o paradeiro do jovem.

Em entrevista ao Jornal O São Gonçalo, Maria Eduarda relatou que o último contato com o marido ocorreu durante a madrugada. “Eu fui dormir bem tarde porque precisei tomar conta da minha sobrinha. Quando me deitei, umas 3h, ele acordou. Cheguei a falar com ele para me chamar quando acordasse para correr, para ajeitar as coisas”, explica. 

Antes do desaparecimento, a esposa de Lucas conta que ele estava usando um short  e tênis da mesma cor. Desde então, não houve mais notícias sobre seu paradeiro. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Apoie jornalismo preto e livre!

O funcionamento da nossa redação e a produção de conteúdos dependem do apoio de pessoas que acreditam no nosso trabalho. Boa parte da nossa renda é da arrecadação mensal de financiamento coletivo.

Todo o dinheiro que entra é importante e nos ajuda a manter o pagamento da equipe e dos colaboradores em dia, a financiar os deslocamentos para as coberturas, a adquirir novos equipamentos e a sonhar com projetos maiores para um trabalho cada vez melhor.

O resultado final é um jornalismo preto, livre e de qualidade.

Leia mais

PUBLICIDADE

Destaques

Cotidiano