PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

The Town anuncia Travis Scott, Lauryn Hill e Ludmilla 

Edição terá um espaço dedicado ao rap, com grandes nomes do estilo musical
Lauryn Hill se apresenta no palco do BET Awards 2024 no Peacock Theater em 30 de junho de 2024, em Los Angeles, Califórnia.

Lauryn Hill se apresenta no palco do BET Awards 2024 no Peacock Theater em 30 de junho de 2024, em Los Angeles, Califórnia.

— Kevin Winter/ Getty Images via AFP

20 de maio de 2025

O The Town confirmou nesta segunda-feira (19) novas atrações para a edição de 2025, com shows de grandes nomes da música como Travis Scott, Lauryn Hill e Ludmilla. O evento acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista.

No dia 6, na abertura do festival, o rapper Travis Scott retorna ao Brasil como Headliner, no palco Skyline, seguido de Don Toliver e Filipe Ret.

Quer receber nossa newsletter?

Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!

Na mesma data, Lauryn Hill sobe ao palco acompanhada dos filhos YG Marley e Zion Marley.  O festival também contará com  um espaço dedicado ao rap nacional, com shows de Mc Cabelinho e Karol Conka, que convida Ajulia Costa e Ebony.

Ludmilla é outro destaque, a cantora foi anunciada no dia 14 como uma das atrações principais, encerrando a programação do palco The One.

Outra novidade desta edição é o Palco Quebrada, que visa celebrar as periferias brasileiras ao longo de todos os dias do festival. O palco  receberá a  Batalha da Aldeia – Super Liga The Town, a maior competição de rimas do país, além da Orquestra Heliópolis que atua nas regiões periféricas de São Paulo.

Na semana passada, o The Town já havia confirmado apresentações de Lionel Richie, Jason Derulo, Ceelo Green e IZA. A venda geral de ingressos começa na próxima terça-feira (27), a partir das 12h, pela plataforma Ticketmaster.

Apoie jornalismo preto e livre!

O funcionamento da nossa redação e a produção de conteúdos dependem do apoio de pessoas que acreditam no nosso trabalho. Boa parte da nossa renda é da arrecadação mensal de financiamento coletivo.

Todo o dinheiro que entra é importante e nos ajuda a manter o pagamento da equipe e dos colaboradores em dia, a financiar os deslocamentos para as coberturas, a adquirir novos equipamentos e a sonhar com projetos maiores para um trabalho cada vez melhor.

O resultado final é um jornalismo preto, livre e de qualidade.

Leia mais

PUBLICIDADE

Destaques

Cotidiano