Pesquisar
Close this search box.

SP: Fat Family celebra 25 anos de carreira com show no Sesc Pompeia

Nova formação do grupo fenômeno dos anos 1990 e 2000 atravessa o país com uma turnê em comemoração a trajetória de sucessos

Texto: Redação | Foto:Murilo Amancio/Divulgação

A imagem mostra a nova formação do grupo Fat Family. São três mulheres negras. A primeira usa trança preta e casaco marrom. A do meio tem o cabelo preto e liso, usa casaco branco. A terceira usa um cabelo rosa, uma blusa preta e casaco marrom. As três estão abraçadas.

22 de setembro de 2023

No dia 28 de setembro, o grupo Fat Family, fenômeno dos anos 1990 e 2000, sobe ao palco do Sesc Pompeia, em São Paulo. A apresentação, com a nova formação — o trio de irmãs Suzete, Katia e Simone —  faz parte da turnê nacional que celebra os 25 anos de trajetória da banda. 

O Fat Family, formado originalmente pelos oito irmãos Celinha, Celinho, Deise, Kátia, Sidney, Simone, Sueli e Suzete, conquistou o público com suas vozes potentes e um toque de referências ao gospel norte-americano.

O show, parte da turnê nacional, faz ode à contribuição do grupo ao R&B e pop brasileiro, à família e à energia contagiante e desembarca em São Paulo com os hits “Fim De Tarde”, “Jeito Sexy” e “Eu Não Vou”. 

Em nota de divulgação, o grupo revela preparar um show repleto de hits para o Sesc Pompeia. “Esta celebração é pra gente e pra todo mundo, pra toda família!”
Os ingressos, disponíveis para venda desde quarta-feira (20), estão esgotados. Não há informações sobre os próximos shows da turnê nacional.

Leia Mais

Quer receber nossa newsletter?

Destaques

AudioVisual

Podcast

EP 153

EP 152

Cotidiano