Pesquisar
Close this search box.

Universidade Cruzeiro do Sul recebe evento que incentiva o empreendedorismo social na Zona Leste

22 de agosto de 2018

Inova ZL promove encontros para mobilizar e engajar o público, estimulando negócios que solucionem os problemas sociais e ambientais da Zona Leste. A ação contemplará os três melhores projetos com R$10 mil

Texto / Divulgação
Foto / Educa Mais Brasil

A Universidade Cruzeiro do Sul receberá entre os dias 25 e 26 de agosto o evento Inova ZL, promovido pelo Fundo Zona Leste Sustentável. O objetivo da ação é realizar uma maratona de programação, popularmente conhecida como hackathon, e estimular negócios que contribuam para solução de problemas sociais e ambientais da Zona Leste paulistana. A ação acontecerá no Campus São Miguel Paulista da Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo.

O evento, que conta com 48 horas de duração, dará início às 8h do dia 25 e incentiva os inscritos a colocarem a mão na massa e trabalhar em grupo. A maratona conta também com alimentação gratuita para os participantes durante as dinâmicas.

O objetivo das atividades é conectar e engajar estudantes universitários, programadores, empreendedores, lideranças comunitárias, entre outros públicos, para criar protótipos de projetos sociais voltados para a região da Zona Leste. Os três melhores projetos receberão R$10 mil e terão apoio do Fundo Zona Leste Sustentável para colocar a solução em prática.

 

Leia Mais

Quer receber nossa newsletter?

Destaques

AudioVisual

Podcast

EP 153

EP 152

Cotidiano