Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Curso de língua inglesa voltado a público negro abre vagas

O Ifé English Course é uma iniciativa afrocentrada que ensina a língua inglesa através de elementos da cultura negra
A imagem mostra alunos do Ifé English Course. A escola, voltada para o público negro, ensina a língua inglesa com elementos da cultura negra.

Foto: Divulgação

21 de fevereiro de 2024

O Ifé English Course, curso de língua inglesa que ensina através de elementos da cultura negra, anunciou a abertura de vagas para suas primeiras turmas de 2024, com destaque para uma novidade: uma turma voltada para adolescentes, com idade entre 13 e 20 anos. As inscrições já estão disponíveis e as vagas são limitadas.

Para o primeiro semestre de 2024, o Ifé oferece turmas que abrangem desde o nível básico ao avançado, com aulas de segunda a sábado. As inscrições podem ser realizadas online através do formulário disponível no site.

Todas as aulas deste semestre serão conduzidas de forma online, tanto ao vivo como gravadas, utilizando a plataforma Google Meet. O investimento para o curso é de R$ 85, mais uma taxa de matrícula de R$ 30 no primeiro mês.

Sobre o Ifé English Course

O Ifé English Course é um curso afrocentrado destinado a aqueles que desejam dominar a língua inglesa, incorporando elementos das diversas culturas negras. Além do ensino tradicional, o curso promove atividades culturais como passeios, encontros e aulas abertas.

Uma das ênfases do curso é a capacitação de professores para um ensino de línguas afro-referenciado. Dividido em sete semestres, com diferentes níveis que variam do básico ao avançado, o programa completo tem a duração de 3 anos e 6 meses. As aulas ocorrem uma vez por semana, com duas horas de duração.
Os interessados devem se inscrever no site do Ifé English Course. Mais informações sobre o curso estão disponíveis na página oficial da escola.

  • Giovanne Ramos

    Jornalista multimídia formado pela UNESP. Atua com gestão e produção de conteúdos para redes sociais. Enxerga na comunicação um papel emancipatório quando exercida com responsabilidade, criticidade, paixão e representatividade.

Leia Mais

Quer receber nossa newsletter?

Destaques

AudioVisual

Podcast

EP 153

EP 152

Cotidiano