Pesquisar
Close this search box.

Cantora Indy Naíse lança novo EP visual produzido por Rincon Sapiência

O álbum de R&B contemporâneo já está disponível no YouTube e em todos os aplicativos de música, com participações especiais de Drik Barbosa e D'Ogum

Texto: Redação | Imagem: Reprodução

Cantora Indy Naíse de tranças sorri

18 de junho de 2021

A cantora Indy Naíse lançou nesta sexta-feira (18) o seu novo EP Visual ‘Esse é Sobre Você’, que visita conceitos visuais e sonoros do R&B contemporâneo. O álbum conta com as participações especiais de Drik Barbosa e D’Ogum, produção musical de Rincon Sapiência e direção vocal de Yasmin Olí. Já a produção dos videoclipes, por sua vez, ficou por conta da produtora audiovisual Noyze.

Indy nasceu em Juazeiro (Bahia), porém é radicada em São Paulo. Começou a carreira em 2014, sendo premiada em sua primeira vez no palco como melhor cantora em todas as categorias do Festival de Música Ala Guarujá. Possui centenas de milhares de visualizações no Youtube e vem se destacando no cenário da música desde então. Lançou em 2018 seu primeiro disco, ‘É Questão de Cor’.

Leia também: Péricles e Liniker lançam o single ‘O melhor do mundo’

Em 2019, a cantora e compositora criou a produtora Filha do Trovão e agora é autogestora de sua carreira e cuida também de sua identidade visual. Seu repertório, majoritariamente autoral, aborda questões que são emergenciais para nosso convívio em sociedade. Tendo o foco em temas como mulher negra, racismo, machismo e desigualdade social.

D’Ogum, companheiro da artista, participa da música ‘É Sobre Você’, e Drik Barbosa, cantora e rapper, canta sobre o recomeço de uma relação com Indy, na música ‘Cicatriz Lunar’. Disponível em todos os aplicativos de música e também no YouTube, o novo EP visual com cinco videoclipes promete ser uma experiência sensorial e afetiva para quem quer que ouça.

“O EP aborda o afeto, fala sobre as fases de um relacionamento numa ordem cronológica. Eu digo que é do início ao recomeço, não do início ao fim, porque acho que é importante falar sobre autoamor, auto-suficiência, sobre a gente se reencontrar em si mesmo quando termina uma relação. O título ‘Esse É Sobre Você’ não é sobre alguém específico, mas afeto em si”, conta a artista.

Leia Mais

Quer receber nossa newsletter?

Destaques

AudioVisual

Podcast

EP 153

EP 152

Cotidiano