Pesquisar
Close this search box.

Casa Natura Musical celebra mês do orgulho LGTBQIAPN+ com artistas da comunidade

Casa de eventos tem programação que destaca vozes emergentes e consagradas, abrangendo estilos musicais e artísticos que exaltam suas representatividades
Imagem da cantora Urias, uma das atrações do especial do mês do orgulho LGBTQIAPN+, promovido pela Casa Natura Musical.

Foto: Divulgação

4 de junho de 2024

A Casa Natura Musical, em São Paulo (SP), anunciou uma programação especial em celebração ao mês do orgulho LGBTQIAPN+ com artistas que atuam como vozes da comunidade como Jup do Bairro, Urias, Hiran, entre outros. 

A programação começa no sábado (8), com uma performance do cantor, compositor e rapper brasileiro Rael. O artista fará uma apresentação especial de Dia des Namorades, celebrando todas as formas de amor em um show somente com voz e violão. No dia 13, às 20h30, é a vez de Hiran e HODARI levaremsua energia para a nova edição do “Frequências”, projeto da Casa Natura Musical que une artistas de diferentes cenas com a mesma sintonia.

No dia 14, às 22h, Ayô Tupinambá convida Fabiana Cozza e Camila Trindade para uma experiência de samba e feminilidade na noite “Mulheridades no Samba”. A celebração continua no dia 20, às 20h30, com a banda Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo apresentando o álbum “Música do Esquecimento” em show com abertura do quinteto soteropolitano Tangolo Mangos. E no dia 22, às 21h30, o equipamento cultural recebe Almério & Martins em um show acústico e autoral. 

No dia 28, às 22h, é a vez de Jup do Bairro subir ao palco com o show de lançamento do EP “IN.CORPO.RAÇÃO”. A noite contará  com as participações especiais de MU540 e Urias. Para fecharo mês, no dia 29, às 21h, o Coletivo AMEMvolta com a 5ª edição da “Pajuball”, uma noite dedicada à Cultura Ballroom. Quem abre a noite é a artista maranhense Enme, com um pocket show de seu mais novo trabalho, “Atabake Deluxe“.

Serviço


Casa Natura Musical – Especial mês do orgulho LGBTQIAPN+

Quando: abertura no sábado, 8 de junho

Horário: a partir das 22h

Local: Casa Natura Musical – Rua Artur de Azevedo, 2134, Pinheiros, São Paulo (SP)

  • Giovanne Ramos

    Jornalista multimídia formado pela UNESP. Atua com gestão e produção de conteúdos para redes sociais. Enxerga na comunicação um papel emancipatório quando exercida com responsabilidade, criticidade, paixão e representatividade.

Leia Mais

Quer receber nossa newsletter?

Destaques

AudioVisual

Podcast

EP 153

EP 152

Cotidiano