PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

São Paulo sedia evento para fortalecer relações entre Brasil e Costa do Marfim

Dia Marfim-Brasileiro 2026 reunirá representantes do turismo, empresários, imprensa e instituições para discutir oportunidades entre os dois países
Um homem de costas e instrumentos de percussão.

Um homem de costas e instrumentos de percussão.

— Reprodução/Bureau du Tourisme

7 de junho de 2026

As inscrições para o Dia Marfim-Brasileiro 2026 estão abertas. O evento será realizado em 25 de junho, das 9h às 18h, na Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, localizada na região central da capital paulista.

Segundo a organização, o encontro será dedicado ao fortalecimento das conexões entre Brasil e Costa do Marfim, com foco em cultura, turismo, negócios e oportunidades entre os dois países.

Quer receber nossa newsletter?

Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!

A programação reunirá representantes institucionais, profissionais do turismo, empresários, integrantes da imprensa e convidados para um dia de troca de experiências e construção de conexões. A proposta do evento é ampliar o diálogo e fortalecer as relações marfim-brasileiras em diferentes áreas.

O material de divulgação destaca que a iniciativa busca impulsionar conexões capazes de gerar oportunidades e aproximar atores dos setores cultural, turístico e empresarial dos dois países.

Leia mais: Costa do Marfim recupera tambor histórico saqueado pela França

Serviço

Dia Marfim-Brasileiro 2026

Quando: 25 de junho de 2026

Horário: 9h às 18h

Onde: Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo – Praça Ramos de Azevedo, 254, Centro, São Paulo (SP)

As inscrições estão disponíveis no site do evento.


Leia mais: Veja os convocados da Costa do Marfim e da Tunísia para a Copa

Apoie jornalismo preto e livre!

O funcionamento da nossa redação e a produção de conteúdos dependem do apoio de pessoas que acreditam no nosso trabalho. Boa parte da nossa renda é da arrecadação mensal de financiamento coletivo.

Todo o dinheiro que entra é importante e nos ajuda a manter o pagamento da equipe e dos colaboradores em dia, a financiar os deslocamentos para as coberturas, a adquirir novos equipamentos e a sonhar com projetos maiores para um trabalho cada vez melhor.

O resultado final é um jornalismo preto, livre e de qualidade.

  • Giovanne Ramos

    Jornalista multimídia formado pela UNESP. Atua com gestão e produção de conteúdos para redes sociais. Enxerga na comunicação um papel emancipatório quando exercida com responsabilidade, criticidade, paixão e representatividade.

Leia mais

PUBLICIDADE

Destaques

Cotidiano