Pesquisar
Close this search box.

Nova série de streaming apresenta família negra em comédia brasileira

A série aborda os dilemas de convivência de uma grande família e como se adaptar as adversidades; a estreia está prevista para julho
A imagem mostra membros da Família Silva que protagonizam nova série de streaming.

Foto: Divulgação

2 de junho de 2024

Com estreia prevista para o dia 12 de julho, a série “Toda Família Tem” é uma comédia que apresenta uma grande família negra que aborda a rotina, adversidades e a irreverência típica das que vivem no Brasil a partir do olhar de um dos filhos.

Produzida pela Amazon Prime, a produção é dirigida por Cris D’Amato e Yasmin Thayná. A comédia conta a história de Pê (Pedro Ottoni), um jovem de 19 anos cuja rotina muda repentinamente quando ele precisa retornar com a família para a casa da avó no Rio de Janeiro, onde sua vida privilegiada cheia de liberdade e conforto chega ao fim

Em sete episódios, a série aborda os desafios que Pê encontra para se adaptar à convivência com toda a sua família debaixo do mesmo teto. Além das confusões da Família Silva, ele também precisa lidar com seus próprios dilemas e inquietações típicas de um jovem mimado, mas que busca se encontrar no mundo.

Além de Pedro Ottoni, a série é estrelada por Solange Couto, Érico Brás e Maíra Azevedo. O elenco ainda conta com Gabriela Dias, Duda Pimenta, Sérgio Loroza, Ramon Francisco, Bethânia Campos, Caique Ivo, Pedro Novaes e Anderson Muller, entre outros. A série foi criada por Ottoni, Mariana Veil e Jonathan Haagensen. 

  • Patricia Santos

    Jornalista, poeta, fotógrafa e vídeomaker. Moradora do Jardim São Luis, zona sul de São Paulo, apaixonada por conversas sobre territórios, arte periférica e séries investigativas.

Leia Mais

Quer receber nossa newsletter?

Destaques

AudioVisual

Podcast

EP 153

EP 152

Cotidiano