PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ex-presidente dos Filhos de Gandhy, Agnaldo Silva morre em Salvador

Professor Agnaldo Silva estava internado há dois meses no Hospital do Subúrbio após sofrer um AVC; O sepultamento será realizado hoje (05) às 16:15, no cemitério Bosque da Paz, em Nova Brasília

Texto: Redação | Imagem: Reprodução

5 de abril de 2021

Morreu na manhã desta segunda-feira (5), no Hospital do Subúrbio, em Salvador, o professor Agnaldo Silva, ex-presidente da Associação Afoxé Filhos de Gandhy. O professor tinha 72 anos, e estava internado no Hospital do Subúrbio há dois meses.

Através de nota, o Afoxé Filhos de Gandhy lamentou a morte do ex-presidente.

Quer receber nossa newsletter?

Você encontrá as notícias mais relevantes sobre e para população negra. Fique por dentro do que está acontecendo!

“É com imensa tristeza e pesar que a Associação Afoxé Filhos de Gandhy informa a todos os associados, adeptos do candomblé e ao povo da Bahia, o falecimento do ex-presidente dessa instituição, Professor Agnaldo Silva”, escreveu o comunicado.

Confira também:

Morre aos 84 anos Agnaldo Timóteo, vítima da covid-19

Atuante na luta antirracista, ator João Acaiabe morre vítima da Covid-19

Apoie jornalismo preto e livre!

O funcionamento da nossa redação e a produção de conteúdos dependem do apoio de pessoas que acreditam no nosso trabalho. Boa parte da nossa renda é da arrecadação mensal de financiamento coletivo.

Todo o dinheiro que entra é importante e nos ajuda a manter o pagamento da equipe e dos colaboradores em dia, a financiar os deslocamentos para as coberturas, a adquirir novos equipamentos e a sonhar com projetos maiores para um trabalho cada vez melhor.

O resultado final é um jornalismo preto, livre e de qualidade.

Leia Mais

PUBLICIDADE

Destaques

AudioVisual

Podcast

papo-preto-logo

Cotidiano