Pesquisar
Close this search box.

Vai-Vai abre inscrições para escola de bateria liderada por Mestre Beto

Alunos poderão aperfeiçoar suas técnicas em diversos instrumentos, como surdo, caixa, repique e tamborim
Integrantes da bateria da Vai-Vai desfilam durante o Carnaval de 2024.

Foto: Nelson Almeida / AFP

20 de junho de 2024

A Vai-Vai, uma das mais tradicionais escolas de samba do Brasil, anunciou a abertura das inscrições para a sua escola de bateria, voltada a todos que desejam aprimorar suas habilidades musicais.

Sob a tutela do músico e percussionista Mestre Beto, os alunos terão a oportunidade de aprender e aperfeiçoar suas técnicas em diversos instrumentos de bateria, incluindo surdo, caixa, repique, tamborim, entre outros.

Uma enquete está sendo realizada para entender a preferência dos participantes: quintas-feiras, das 18h30h às 20h, ou aos sábados, entre 10:30h e 12h. Em breve, será divulgado o local e mais detalhes das atividades, que serão gratuitas.

Para mais informações sobre inscrições e horários das aulas, acesse o formulário de inscrições ou as redes sociais da escola.

  • Mariane Barbosa

    Curiosa por vocação, é movida pela paixão por música, fotografia e diferentes culturas. Já trabalhou com esporte, tecnologia e América Latina, tema em que descobriu o poder da comunicação como ferramenta de defesa dos direitos humanos, princípio que leva em seu jornalismo antirracista e LGBTQIA+.

Leia Mais

Quer receber nossa newsletter?

Destaques

AudioVisual

Podcast

papo-preto-logo

Cotidiano