Pesquisar
Close this search box.

ONG busca doações para realizar festa de Dia das Crianças

Comemoração em Diadema, região metropolitana de São Paulo, terá atrações para os pequenos e alimentação gratuita para as crianças e os responsáveis
Imagem mostra crianças em uma plantação.

Foto: Reprodução/Instagram

11 de outubro de 2023

A 34ª festa de Dia das Crianças, realizada pelo Lar Maria & Sininha terá brinquedos, contação de histórias, pintura de rosto e alimentação gratuita para todos os moradores do bairro Jardim Mata Virgem, em Diadema, Região Metropolitana de São Paulo.

Para garantir o sucesso da do evento, a ONG busca apoio financeiro de quem puder contribuir com os custos do evento, além de voluntários para auxiliar durante a festa.

Fundado há 33 anos por Aparecida Bispo, conhecida carinhosamente como “Vó Cida”, o Lar Maria & Sininha desempenha um papel fundamental na promoção dos direitos das crianças e adolescentes, a fim de garantir um ambiente seguro, educativo e de oportunidades.

As comemorações começam com uma queima de fogos, seguida por uma recepção com café da manhã, que marca o início de um dia repleto de atividades, como pintura de rosto, escorregador inflável, piscina de bolinhas, contação de histórias, animadores de festas, cinema e até mesmo corte de cabelo.

Durante a festa, a ONG vai oferecer 2 mil refeições completas para as crianças e seus responsáveis. Cerca de 1.200 crianças e adolescentes com até 14 anos receberão presentes.

Para apoiar o Polo Cultural Lar Maria & Sininha e fazer parte dessa ação, entre em contato com a responsável Luciana pelo telefone (11) 93494-6353 ou pelo e-mail [email protected].

  • Patricia Santos

    Jornalista, poeta, fotógrafa e vídeomaker. Moradora do Jardim São Luis, zona sul de São Paulo, apaixonada por conversas sobre territórios, arte periférica e séries investigativas.

Leia Mais

Quer receber nossa newsletter?

Destaques

AudioVisual

Podcast

papo-preto-logo

Cotidiano

Na ONU, Brasil reafirma compromisso com a pauta racial no combate à violência

Mais de 80% dos modelos de campanhas publicitárias brasileiras são brancos, aponta estudo

O Quilombo

Aprovação do Dia Nacional do Funk é marco contra marginalização

Independência, liberdade e escravidão na Argentina

Clima e Meio Ambiente

Programa capacita lideranças das periferias do Rio para debates sobre questão climática

Território brasileiro pegou fogo em um a cada quatro hectares nos últimos 40 anos